• PROF. IMOTO NO V SIMPÓSIO NACIONAL DE LUTAS 2018

    PROF. IMOTO NO V SIMPÓSIO NACIONAL DE LUTAS 2018

    Iniciativas pioneiras como a do V Simpósio Nacional de Lutas fazem do Brasil mais do que um celeiro de lutadores, mas também um laboratório de inovação nas artes marciais!

    A função da ciência aplicada nas artes marciais é EXPLICAR e definir o quê, como, quando e para quê treinar o corpo e a mente nas técnicas e princípios que herdamos dos antigos. E adaptá-las ao mundo globalizado em constante evolução.

    Apresentação em PowerPoint de um dos três formatos do poder

     

    Agradeço a oportunidade aos organizadores deste evento, em especial ao Prof. Leandro Paiva, de apresentar meu artigo sobre padrões de estruturas e efeitos cinéticos nas artes marciais que investigo há décadas e aplico na minha metodologia de defesa pessoal.

    Este será o assunto do futuro nas artes marciais: como gerar um incrível poder cinético sem esforço e sem se lesionar evitando aquelas estruturas físicas rígidas que sabotam o rendimento da maioria dos artistas marciais e lutadores profissionais.

    Confiram uma amostra em vídeo da primeira série de exercícios (Arcos Catenários) descrita no meu artigo que será publicado pela OMP Editora:

Comentar

Descartar Resposta